quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sala Super Feminina


Esta sala está tão feminina e aconchegante que me deu vontade de cair deitada no sofá com uma xícara de chá ou café com leite e o livro Amante Vingado de J.R.Ward, que estou lendo. É o 7° livro da coleção, e nem preciso dizer, mas estou adorando cada um deles e recomendo. Eu não consegui ler Crepúsculo porque enredo de vampiro teen não é exatamente meu forte, mas esta coleção me foi indicada por várias amigas e eu decidi abrir meu coração os vampiros. Bom, a-do-rei porque os livros são romances para gente grande e não tem nada a ver com a ideia preconcebida que eu tinha, e estou lendo um atrás do outro. O site da editora é: www.universodoslivros.com.br, e o primeiro da série é o Amante Sombrio. Clique aqui e veja o book trailer, e o segundo, só para dar água na boca, é o Amante Eterno, clique aqui também para ver o book trailer


Enredo:
Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto em sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca faíscas, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário