quarta-feira, 29 de maio de 2013

Balde Organizador



Ontem comprei um balde destes no Extra. Ele é flexível, bonitão e modernoso. Além de balde tradicional, pode ser usado para guardar brinquedos, serve como organizador e cesto de roupas na lavanderia. Acho que são muitas as possibilidades, de acordo com a necessidade de cada um, mas eu comprei mesmo para deixar no chão do meu carro para colocar guarda chuva molhado, vasos de flores que ficam cambaleando no chão, garrafinha de água e outros itens que podem vazar ou rolar no carro causando aborrecimentos. Outro dia, deixei no piso uns vidros de conservas caseiras da Beth e vazou. Aí o tapete sujou (muito) de azeite, o cheiro forte impregnou o carro, imaginem... Acho que este balde será muito oportuno dentro do meu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário