quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sofá com Capa Lavável


Tenho um sofá com capa lavável branca há anos, mas apesar de ser uma maravilha, a capa que veio de fábrica é muito justa e tem um zíper na estrutura do sofá que dificulta muito a colocação, principalmente quando a capa é lavada e encolhe um pouco. O fato é que estou com vontade de fazer uma capa nova para 2 sofás e 1 poltrona, e este modelo de capa acima, larguinho, com saia, me pareceu bem simpático e fácil de colocar. Hoje eu tomaria o cuidado de pedir ao tapeceiro para lavar o tecido antes da confecção para evitar encolhimentos futuros, e também pediria a confecção com uma certa folga para não me dar trabalho mesmo. E a cor das capas? Brancas com certeza! Pode lavar, bater, secar ao sol, colocar sabão em pó e produtos fortes para tirar manchas, enfim, aguenta o tranco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário